Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A Dream.


Lake in Caçador, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mergulhei..no lago...
profundamente...
literalmente...
em meus olhos, 
esta beleza,  
me fez isso..
Bela sensação
numa quase tarde
em passei fotografando
aos sons de pássaros,
um calor suportável de meio dia...
ou de tarde,
uma claridade no horizonte.
que quase me ofusca a vista,
uma leitura do pensamento qualquer,
um movimento pra dentro,
pronto num segundo,
já estou vendo os temas,
me guiando pela luz menos intensa,
já estou entrando num mundo,
QUASE de imaginação
dele já estou acostumado,
mas num minuto quando 
começo a clicar
e
sentir no momento que vejo sol...
fim da tarde, em mim 
mesma tarde 
sinto algo que passa
pelo meu olhar, 
bom continuei fotografando
e
só foi num momento depois 
foi se embora o pensamento,
mas creio que consigo 
tocar-me 
a alma seja 
quem for sentir 
na natureza..
um belo dia 
no amanhecer
ou num pôr do sol.