Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rosa da manhã

Minha manhã 
foi de fotografar...
ai está..
com a chuva 
rosas ficam assim,
cheias de gotas 
da chuva, 
que veio com
a noite,
Atrás de casa
busco
me lanço, 
num olhar matinal 
teu caule,
tua cor, 
tua silhueta,
Corpo..
A cor 
de um diva 
de belos lábios,
a liberdade,
a  pureza.
Tudo meio extravagante
Sobressai  desejos
de curtir tua beleza
E de desejos.. 
em desejos..
vou fotografando 
belas rosas assim.
Refletem  a pureza
ao meu olhar..
jeito,
contato
Ímpeto de captar,
da Imaginação,
da
Selvagem.
Ah Rosa,
tua beleza
me toma.
Os sentidos,
ativados,
num dia 
se começa
e
se passa..
assim
Nas Horas...
da lentidão
do meu dia..