Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 12 de março de 2024

Ponto E, F, G, H

Lembre, se você
o faz sonhando..
continue ...se você
o faz acordada
continue, fantasie...

Achar um estímulo
é o ideal ...
não há nada
errado nisso ....
deseje ....
desejo
que deseje....
que eu te desejei...
Estávamos..
indo a uma festa....
o elevador....
cheio..
gente jovem,
gente bonita,
gente bem vestida...
íamos..
para a festa
na cobertura.
Eu me espremo..
entre todos..
no elevador,
encosto em ti
para abrir
algum espaço,
em centímetros
preciosos..
imediatamente
ocupados
por mais
gente jovem,
és bonita,
bem vestida
e com pressa
de se divertir.
Perto de você..
aproveito
a oportunidade
para apertar
sua virilha
e
tuas costas nuas,
passo a única
mão livre,
pela lateral
do teu
vestido colado
ao corpo,
exploro,
passo de novo,
tento outro ângulo,
e ao fim
de uma meticulosa
investigação
concluo que
você está sem
calcinha.
Chegamos.
Procuro me
recompor,
corrigir a postura,
abotoar o paletó.
Pela minha cara,
você...
ai,
que diria que
estou pensando..
nesta hora...
ou num lance
perigoso do jogo
de xadrez ou
talvez buscando
na memória
a fórmula para
fazer algo..
quando quero
ganhar tempo
e controlar o tesão.
Uma tática..
preferida ou
favorita
dos amantes,
um avanço
nas preliminares...
para depois..
bem depois...
Língua
e dedos precisos,
capazes de elevar
a 10 a tesão
e deixar você,
a mulher de costas nuas
com quem estás,
vendo estrelinhas,
será assim..
na noite..
nós dois..
assim não tirava
os olhos de ti.
Dançamos,
bebemos,
rimos bastante...
e lá pelas tantas,
você estava
cansada de
tanta gente,
queria ir embora,
queria transar
comigo.
No que dependesse
de ti,
bem poderia ser
no elevador
ou na garagem,
mas sei que
no fundo preferes
o cenário tradicional
a cama
perolizada.
Aguentei
firme toda
a volta para casa.
Dez semáforos,
um túnel,
duas avenidas,
um viaduto,
três portas,
dois molhos de chave,
outra porta,
uma escada e,
enfim sós.
Ah e diante de ti..
logo fiz desaparecer
o vestido diante
dos meus olhos.
Você não entendeu
como eu consigo..
tudo tão rapidinho..
parece um truque.
É simples..
basta desviar
a atenção
da platéia do objeto
em questão,
o que, convenhamos,
não é muito
difícil no teu caso...
assim acesa..
E esperei.
Esperei exatos
3 segundos,
tempo mais
do que suficiente
para que a mente
analítica do amante
entendesse que
nenhuma
mulher está ai
para brincadeirinhas.
Nada de massagens,
óleos, cremosinhos.
Nada de beijos nos pés,
nem cafunés preguiçosos.
Ação,
Ação você pedia,
sim ação..
querido..
enquanto a cidade dorme..
Ação e reação,
causa e efeito,
verdade..
Adoro preliminares,
sim aprecio
de verdade..
sei da minha
habilidade
de fazer gozar usando..
todos os
meios desde
só a língua
ou combino
com seus..
abraços...
minhas carícias..
e tudo no seu corpo...
muitos dedos..
em todo ele..
tudo por que..
mesmo no sonho
sabia que você não
eh uma mulher...
qualquer..
nem um ser
volúvel...
sabe bem o que quer...
Um dos meus caprichos
é justamente esse..
querer uma coisa...
excitante
e chegar lá..
e por ser
gostoso exigir
ao máximo por inteiro..
sem tréguas o tempo todo..
E você...
quando acabar..
se ainda queria
beijo na orelha..
na noite beijando até..
o quadril...
até sair do outro lado...
Logo agora uma
lição aprendida,
no sonho quem sabe um dia
a surpreendo com esse
meu olhar impaciente...
Você dirá que isso
não vale,
que assim não é possível..
que foi bom..
o golpe forte..
Bons amantes devem se
dedicar de corpo
e alma...
desde às preliminares,
a estimulação
do clitóris
à penetração,
e que o homem
não deve
ir com muita
sede ao pote
e que é de bom-tom
perguntar o que ela quer,
como ela quer,
quando quer...,
esperar
manifestações de
aprovação, tais
como
gemidinhos,
gritinhos,
movimentos
dos quadris...
pés, nuca.
bicos eretos,
peitos sobre peito
num ponto ei-la apresada,
dedos sempre em lugares
incertos no amor,
corpos nus
em todo brancor,
sentir as
entranhas pulsar,
os quadris
vibrarem, a
muralha
enfim tomada.
E eu lhe digo,
querida,
duas coisas...
de mim...
Primeiro,
que não acredito
em tudo que lhe dizem,
por ai..
o que é próprio
de bons amantes....
sabe..
você pode acabar
naufragando
na enxurrada
de informações
sobre sexo.
Ponto E, F, G, H...
Blablablá.
Segundo,
se hoje quero,
você de um jeito...
não significa
que amanhã
será igual.
Aí é que está a
graça, não acha..
Você pode transar
todo dia com a
mesma mulher,
só que ela é
uma mulher
diferente a cada dia.
O.k., mulheres
e homens
e sexo sem receita..
os ingredientes
devem ser acrescentados
sem uma formula
ou seqüência
e quantidade...
senão será
sempre igual.
De acordo,
e gente sabe tudo
e de gente chata
o mundo está cheio.
Mas você certamente
não pertence
a essa categoria.
É uma mulher
inteligente,
tem senso
de humor e imaginação.
Você entende que..
"a maioria das mulheres"
não é mulher nenhuma...
na cama.
Que "mulher"
você é....
uau...
uma, de carne
e osso,
a mulher
que está bem
à frente,
das outras:
você é fêmea...
é a mulher
dos meus dias..
não é do meu sonho....
E se você
chegar
na real em mim..
me acariciando na perna,
na coxa...
e mais no meio
e dá uns três
longos suspiros,
um beijinho no ombro.
Acho que não ficarei
em duvida...
se você está querendo
dizer alguma
coisa...
mesmo tendo só sonhado...
acredite...
que o que importa é:
Tem que ter
muita disposição..
Brincar sem se cansar..
se não cansa nunca..
ele ou ela acompanha,
ai gosta de satisfazer
muitas vezes..
Os estimulantes deve
ser comuns,
olhares e
toques....
Tudo se mantém
com hábitos saudáveis..
todos perfeitos
se há muito tempo..
existem.
Por causa disso,
não precisa de
nenhuma ajuda,
dá conta sem receio
ou de nada disso..
se envolver..
a vivência...
a idade,
não tem nada a ver...
Homem mais novos não
querem nada sério,
um mais maduro
já sabe o que quer.
Sem contar que a
experiência
conta muito na cama.
O cara não é afobado,
sabe fazer as coisas
com cuidado..
no tempo certo..
Juntos se ouvirá..
me surpreendeu
na cama...
foi calmo, esperou
o tempo certo,
me deixou muito
à vontade.
A gente sempre acha
que o homem vai chegar
e finalizar rapidinho,
ficar nervoso...
dizia uma amiga
E foi totalmente
o contrário,
rolou porque somos
assim né.. rindo.