Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Photo Síntese

Os meus olhares..
Ah..vou começar pela foto
que mais gosto..
Iomerê..
e um belo lugar
  meus olhares..
se dirigem para  cavalos..
Flores.
montanhas e rios
"Fisgado do mesmo
o encantamento de menino
pela natureza"
Nas fotos, busco as curvas,
 as cores
as formas,
o descascado do tempo
e do vento nas cores das  casas.
Me interessam os detalhes"
Ah sempre o fascínio pelas
coisas,
 com retratos do interior
que remete a lembranças
mais primitivas,
 do lugar que eu cresci em Iomere.
o gado ..
o casario,
 "Sou uma dessas pessoas..
que apaixonadas pelo interior."
continuam assim na photografia..
Para  fazer "Photos",
há que ser dedicado e pesquisas.
A paixão pela fotografia, porém,
é mais que isso
mata a saudade,
de estar
em contato com a natureza..
Vou pelas ruas. jardins, estradas 
vou para nutrir-me.
o crepúsculo,
o fogo no chão,
o lago
e aqui sou eu,

Sou eu aqui..