Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Onde me vejo.

Pois eh..viver....
esta é chama que traz 
ao homem,
desde há tempos...
eis onde caminha humanidade..
Viver ou o nada.
Indagar, 
o presente e ao futuro..
Divagar..
há o que sentimos no vagar,
num sábado significa entrar..
em contato com a fértil imaginação...
ou uma reflexão, 
no dia.
A vida eh tão monótona..nada especial..
a gente percebe por ai...
vê pessoas a andarem pelas ruas da cidade...
me pergunto...
que será que as move....
imagino...
que nada tão interessante...
além de poder e dinheiro.
E ..cada um tão velozmente....
não sei se tem um sentido tudo isso....
cada um com seus próprios fantasmas.....
acumulados..
e no fim de semana....
he hora de deixar aflorar ou silenciar.
Há pessoas diferentes, 
de alguma forma especiais..
que fazem certas perguntas....
não fazem parte da boiada....eu me acho uma...
Dos meus pensamentos vêm as idéias...
e tudo mais...
Uns podem achar absurdo isso, 
outros nem tanto....
é a pura verdade não...eh...
Só..imaginação não..
sou guiado pela razão tb..
ai que me torno capaz, por meio da reflexão, 
da  a nós as forças de perseguir os alvos,
de modo planejado...
vamos em frente...
pois eh...esta é a chama..
que nos move.... 
que trazemos desde tempos atrás, 
no presente e ao futuro talvez..
a chama é viver...
me vejo nos blog 
e me vejo a escrever....
nas palavras..
que...

vão a percepção de nós..
aos outros de nós....
é a pura verdade..
Words
Photo
Rebel