Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Olhar

E a razão,
Ah! a razão,
e o destino
ah o destino...

posta em minhas mãos
No silêncio do parque..
Sombras..apenas..

Prefiro perambular por ai...Não importa aonde pouse o olhar
o tempo leva pelas 

ruas sem remorsos
as mãos vazias, 

a luz do dia...
Andar assim 
penso 
nos sonhos adormecidos...
O silêncio nem sempre 
é consentimento,
as vezes

é uma necessidade..
como um  grito 
nem sempre traduz a luta.
Pode ser lamento

 ou descontentamento
O silencio como uma 

solução ou mudança de conduta.
O que hoje é poesia pode 

não ser..amanhã..
o belo substituído,
pode ser raiva escamoteada, 
pode ser agonia
aguçada pelo sonho ou pela solidão
a imagem nem sempre reflete
a idade, o coração, a saudade
Talvez seja mera alegoria
quem sabe um registro.

De repente nada mais consigo escrever.
Há um tempo que se recusa a ser preenchido
Há sonhos que nunca 
]se tornarão realidade, ai de mim.
É bom entrelaçarmo-nos em doces devaneios suspirados,
Em palavras lindas e em sentimentos de profunda devoção.
Mas o que  destrói-nos 

é uma alma   triste..
mesmo que seja por instantes
Que o sofrimento 

motivado 
seja passageiro.
Passará...

então não façamos de conta.
Porque as amizade essas,

 para mim, serão eternas...
belas nos  momento 
de aflição..
ou lazer
Que eu tenho 

a coragem de fazer...
na rua calma..na praça 
ou caminhar 
depois pela rua abaixo.