Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Num lindo pôr de sol.


Há coisas lindas,
ficam sempre na mente,
ao olhar..
A curiosidade sempre contém..
isso 
a beleza da vida..
coisas belas e cores..
se sentem...na natureza,
na beleza do fim de tarde 
aos olhos sensibiliza.
Esta beleza, são pedaços,
do meu dia..
dentro do cotidiano.
Meus dias minhas fotos,
costumam ser sem  sinais ambíguos.
Você se considera pessimista ou realista?
 Sou um otimista convicto, 
e isso explica por que a maioria 
das minhas fotos tem temas que me ligam 
com a vida..sentindo que estou sobrevivendo
e procurando um novo futuro, 
apesar das situações que há na vida, 
no mundo de cada um..
Tenho interesse em tocar,
nas pessoas 
que buscam superar obstáculos, 
como a solidão, e seguir em frente.
Eu segui em frente apesar de tudo..não desisto nunca...
Sobre um pôr de sol..
um fim de tarde que perde 
seu maior protagonista.. 
é um lindo por de sol.. 
o mais tradicional, mas assustador..
para muitos..
pois há depois de tanta luz 
apenas escuridão..da noite.. 
Sempre soa ALGO QUE foi intencional...
Claro que não se trata de uma FOTO de terror.
Mas é falsa a ideia de que famílias ou PESSOAS comuns em
MINHA CIDADE vivem sem 
nenhum tipo de medo.
É impossível que as pessoas vivam 
SEM MEDO DIANTE DE UMA
sensação vaga de destruição ou morte...
PÔR  SOL DA VIDA
A vida é muito mais que ver...
ou imaginar gente comendo lesma.. 
a transas debaixo do edredom, 
passando por minutos de introspeção 
vendo os bois no pasto, 
imaginando com seria bom 
um mignon de belos bois 
animais assim,
comendo o verde de um lugar de terreno fértil.
Não gosto de bisbilhotar a vida alheia....
Fico na minha..
num lindo pôr  de sol...