Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Num corpo não tão alto I

Permites que não sejas 
só minha imaginação.


Te olhar sob a luz da tarde
mostravas a tua beleza..
Tua cútis, no  belo corpo, sob a luz crepuscular da tarde.
Olhar terno...lentamente 
vendo o pôr do sol, 
como ficas bem...
relaxada 
e satisfeita
Fico sem nada 
a perguntar, 
no nosso,
e só nosso tempo 
que passa.
Num
momento
dizes,
o que dizes...
olhas 
como olhas,
certas em
racionalizar 
sem entender,
ou interpretar 
tudo isto, 
como querias.
Momentos
de prazer máximo
te ver ao sol,
é o que quiser 
que seja,
enquanto quiser, 
que seja
na medida exata 
do que
quer sentir,
sei  que
não interessa 
ir além do desejo. 
Que não 
sejas quanto a isso,
totalmente verdade...
seja esta, sua
meia-verdade,
Uma meia-verdade 
é tão boa
exatamente porque 
permites
que a outra metade 
seja a minha imaginação.
Sei  que, 
perguntas demais,
estragam os sonhos.
A luz solar 
em minha alma,
pega fogo...
Ilumina
minha face, 
até na minha alma,
com teu belo sorriso 
brilhante.
Linda,  
aqui,
estás tão 
alegremente longe, 
das turbulência 
no mundo.
Em ti
sinto como tu fosses
toda a beleza 
da terra. 
E olhando, 
é tudo, 
magico,
como uma primeira vez,  
experimentando...
Uma  paixão... 
O primeiro nascer do sol, 
a primeira rosa, 
o primeiro..
a primeira... 
Vendo tuas roupas que dançam,
em torno de ti,
só o vento 
a tocá-la,
como se 
não temesse 
o menor 
afago,
contra 
sua 
pele dourada pelo sol.
Sim...
Natureza sábia.
mostra-me 
tuas curvas, 
Mostro o meu olhar 
sedutor, ao sol.
O momento é cru,
selvagem, 
assim vou.
Eis a chance de ser 
aberto e ter uma
chance de ser gentil.
Um sopro aos teus lábios
Para  substituir palavras 
que
não consigo encontrar,
Sua aparência afinal,
não é simples...és 
a perfeição,
onde olho pela minha 
janela da alma,
iluminada 
pelo sol quente.
Assistindo  como 
uma árvore solitária a
ficar sozinha.
Incrível e totalmente sensual..
Apenas dançando com 
o vento
que hoje não move 
apenas folhas....
do outono.
Então, tão majestosa, 
tão em paz.
Tens a forma  das folhas 
que se movem 
em um tal doce estar,
um alívio...

que não voas por aí.
Quando as estações mudam,
folhas fenecem e caem..
e descem para a grama,
e ao chão..
..
Eu sempre
apenas
admirar
de longe..
Porque estou zeloso para que não sumas.
Sei que a árvore
solitária mesmo que
orgulhosa e no alto
nunca diz adeus
a suas folhas.
Elas caem 
com facilidade 
e graça ....
Prontas para 
o seu destino,
deixam ir...
deixam.
De algo que é..
o teu desejo..
para,
por tanto tempo..
Como se separar 
de algo
Que cresceu na alma...
Eu queria ser como a árvore solitária,
de uma única folha...
assim é o desejo,
único, nobre e livre
Beleza sem esforço 
e força acima de tudo
jamais me sentindo pequeno.
Capaz de entregar seus 
desejos em um piscar de olhos...
O desejo habita...
Nas profundezas da pele
E nas profundezas veias,
Nos confins de um cérebro,
Longe das mãos...
Pensamentos superficiais 
que me envolvem apenas, 
percebo que há mais do 
que um único desejo..
Sem euforia 
nem quero ser pretensioso.
agora tudo mais.. 
e mais fácil de ver
Sinto um semblante alegre
Não precisa mais de uma cor...
o sol brilha por nós..
A  Beleza brilha,
tão bom quanto,
Um bom coração.
Não tem que ser perfeito,
Basta ser bom.
A ousadia...
Vale mais do que ouro.
Eu poderia muito bem 
curvar a seus pés.
Dê-me o que desejo.
Secretamente
apenas isso
na mente, 
o exterior 
o física.
a entender 
muitas coisas.
Todo mundo está 
cheio de imensa beleza
É preciso alguém especial para vê-la
Somente meu olhar 
naquela pessoa especial
que podes ver.
A verdadeira beleza 
escondida do mundo.
Você não 
pode parecer 
bonita
para todos.
Você pode ser, 
serás assim...
Uma mulher de
pele bronzeada 
num corpo 
não tão alto..