Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Nós fomos Longe Demais.

Como diz o 
papa Francisco,
Nós Fomos 
Longe Demais,
com a Mãe Terra.
A Vida é Assim, 
Sempre falta Algo...
Faltava o Papa dizer isso.
Meditar...que nos resta,
refletir sobre isso,

eh tempo...
o tempo necessário,
parar para refletir,
se colocar,
junto a natureza,
junto a natureza do mundo,
nos colocam no eixo...
do bem...
Sobre o nosso tempo..
a vida...
Mas,...
a melhor sala de aula
é a  natureza do mundo.
Ter em mente 

que o dinheiro
não é tudo
e
não compra tudo
e nem"classe".
Pequenos 

acontecimentos diários,
um olhar um sorriso...
um palavra..

uma flor,
uma gota d'água.
Coisas bem simples...
é que tornam
a vida espetacular.
nada tem a ver com dinheiro,
tem gente,
que não sabe que é assim.
Que o dinheiro,

deixa muitas pessoas arrogantes,
que mundo é este.
Estou manifestando
minha indignação

com o consumismo,
indigne-se..
desabafe
ou
é melhor que ignorar,
os fatos que nos tocam,
não altera...nada..
mas é melhor agir,
não sei,
ser um alienado,
meu dia será,
melhor daqui para frente.

Não me nivelo
como alguém,
talvez,

com a maioria 
que cruzo hoje, por ai.
E tudo ficaria mais fácil
se fossemos mais inteligentes..
não eh..
Claro..ninguém é perfeito...
e que você não está diante,
de alguém perfeito.
A vida é dura,
mas se você 

eh mais ainda duro
na queda...
é melhor
como diz 

o ditado
Se algo é bom 

e você 
não aproveitar....
lembre-se,

que as 
oportunidades 
são assim,
que elas nunca...
mas nunca,
são perdidas..
alguém vai aproveitar,
se as perdeu....
Eh como dinheiro..
há os que perdem na vida
e há os que ganham
e ficam ricos..
o dinheiro como
as oportunidades
só mudam de mão..
A oportunidades 
de que falo
eh de ser melhor,
com 
a natureza.
Olha eu ali..
pousando no meu blog..
aproveitar algo que eu..vi..
li, 
agora,
se o Papa  é  verde...
Mas a melhor sala de aula
é o mundo,
Ter em mente,
que o dinheiro,
não compra tudo,
nem "classe".
Sem a natureza, preservada,
nenhum dinheiro terá,
proveito.