Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Nem todos que vagueiam, estão sem rumo.

Só meu olhar,
olhando para o horizonte.
Cada ser é tão vulnerável,
o tempo incerto.
E como 
entender,
este lugar,
dentro de mim,
permite
sensações,
me perco nestas
imagens autênticas
no meu dia de poesia,
fotos, 
é como um lugar assim
da espera...
das coisas passarem..
Posso criá-las..
compreendê-las...
cada momento 
que passa,
uma surpresa.
Uma surpresa entre cada
pôr de sol....
o vento,
a chuva,
a neblina, 
hehe,
não é fácil..
cada um quer dizer..
poucos se põe
na linha do horizonte,
é preciso ser alguém,
que tem  alma acesa,
profundidade,
intelecto,
interesses.
Nem todos que vagueiam
estão sem rumo.
Mais importante é ir além,
caminhar,
fotografar,
contar..
contagiar.
Realmente tenho pensado
sobre isso. 
Posso fazer 
as duas coisas..
além de pensar,
Fotografar
demais,
demais.