Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mas o pensamento predileto é fotografia.

O mundo chamado Brasil...
me deixa entediado...
A fotografia não é isto,
que também me desagrada.
Nada é entediante 
em fazer Photos...
aqui no dia a dia eu mostro.
Como todos no Brasil

estão todos,
um pouco
entediados, 

com o marasmo daqui...
Só cresce coisa ruim... 
acho que o a foto reflete isso.
Neste momento... 
árvores..
cogumelos..
deixo escancarado,
como entretenimento, 
é paz e ousadia
e  o mote é se divertir.
Mas não é por nada mais.
É preciso que seja a foto..
real
e
que vê sinta uma coisa real, 
[...rebel...]
para além demais quem ama fotografia faz.. para ser boa
ou há outras que é ruim.
"Acho perverso..
o que acontece com o Brasil..
os bandidos e os políticos,

tomaram conta, 
se servem do problema da violência..

os políticos usam isto para chegar ao poder...
mas nada se resolve..
Mas eu encaro isso 
como um problema monstro..
para o qual haveria uma solução: 
pôr para fora quem vem comer o pão dos outros...
e matar..roubar..
for do mundo..
nosso..
significa mas algo radical...
Voltando..
Longe de casa.
Mas o  pensamento predileto é a fotografia.. da natureza..
Nem há a exposição de minha intimidade,
que poderia vir aparecer aqui...
não importa..
É eterno esse desejo de ver..
o belo que me motiva..
sem me deslocar...
em termos de pensamento