Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Juventude Eterna.

"Ah..mas 
é minha vida."
A famosa crise dos 50,
existe...
quem já não passou por ela.
Mas claro que a idade bate,
porque você pensa:
a próxima parada é os 60.
A contagem regressiva
da vida é muito ruim.
Você não quer ter
menos disposição,
menos beleza,
menos tempo
com o que você gosta.
ah..a busca
pela juventude eterna
é uma batalha perdida...
mas não é um desejo..
 Quero ser um cara legal..
com meus 3 filhos,
com a minha idade.
Não devemos buscar
ter uma cara
e um corpo
que não sejam compatíveis
com a nossa vida,
nossa história.
Mas ter consciência..de ficar
mais velho
é cruel.
 Você envelhece..
uma ruga..
duas rugas 
Não dá para enganar as pessoas,
todos fica assim,
ponto final..
Continuo
essa eterna busca 
por verdades.
Nesta fase temos o conhecimento
e um olhar sobre as
questões essenciais da vida,
de que é o ser humano, 
a sua natureza, 
Deus, e mais reflexão..
Não tenho motivos de
não estar a
vontade de falar isso..
Penso no hoje..
 'pra sempre cada dia'..
A fotografia é o momento
de reabastecer as energias.
Vou a lugares belos
 "não faço dessas coisas
como um compromisso".
" Vivo eternamente
meus anos Rebeldes",
"Estou no momento de fazer
fotos e escrever..e falar
meus filhos..
minha profissão
algo que já construí.
Vou continuar a
cuidar de tudo
da melhor
maneira possível,
mas agora também vou
cuidar muito de mim.
Há detalhes que permitem entender 
um pouco do que foi o caminho. 
Ficar jovem de repente, 
é bem esquisito. 
Mas é meio triste 
quando ao me levantar
olha-se no espelho 
e sinto como envelheci,
o  tempo, 
se foi,
como o cabelo se foi..

um 
misterioso olhar...
como no passado....
nenhuma juventude é eterna.