Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Fim de Tarde.


Tão longe..
ONDE EU ESTAVA...
Será que alguém permanece 

em um lugar mais distante...
que leva a lembrar...
Seria tão legal imaginar em 

ver seu rosto em minha porta...
A minha casa esta tão longe...
Ajuda a amenizar por que sei que você
está apenas tempo longe
Há pouco tempo..daqui..mas longe...


Mas eu subi num monte... 

eu queria imaginar onde andava você,
Tudo isso olhando no horizonte
Segurando a emoção novamente
só poderia sentir-me assim..
Como eu gostaria de poder 

ver tu aqui cima,
mas você está tão longe.
Mas há uma grande 

movimentação ao longo da rodovia
Não é possível dizer muito 

mais do que qualquer coisa de novo
Se isso poderia funcionar..
essa vida fora do meu jeito
Eu prefiro gastar meu tempo perto de você
Mas vê está tão longe
Vc está tão longe
Viajando muito aumenta a certeza
Olha para o chão 

e me sinto tão solitário..
Nada mais o que fazer, 

mas esta próxima na minha mente
Espero que a estrada acabe e eu possa...

chegar a você..
Há tantos sonhos 

ainda estou para encontrar o meu sonho ideal.
Mas você está tão longe
Será que alguém como vc permanecer
em um lugar mais?
Seria tão fino para ver seu rosto 

em minha porta
E isso não ajuda a saber que você 

está tão longe..
Você está tão longe
Sim,  estás tão longe
Você está tão longe

Words
Photo 
Rebel