Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Daisy


Ela..
mesmo...
surge cheia de encantos...
vem pela porta...
caminha nua..
na entrada do quarto
e agora pelo quarto...
lenta a meia luz,
Inspiras...
algo tão secreto...
estar assim..
ao vê-la nua 
no quarto...
aos poucos...
reflito...
tudo que  já sei...
algumas coisas como...
a cor da pele,
seu olhos..
seus lábios,
os pelos,
o cabelo,
o modo de pisar,
algumas marcas
de sua silhueta...
(delicada),
a curva arredondada
de suas ancas,
a parte onde a carne
é mais branca(marquinhas),
esta mulher tem mistérios,
mas nem tudo se esconde..
conheço você nos meus sonhos, 
ah seu cheiro..
ah seu cheiro...
digo ser o perfume das flores..
das margaridas e seus aromas..
que és cheirosa...
me inspiras
em você 
se esconde uma menina,

esta a mulher que eu quero.
Ao vê-la...

a primeira vez..
guardo...
o brilho dos olhos...
só seu ...
sei que 
na emoção da noite...
tudo ali se revelou...
Tudo isso..

eu sabia..
era nossa 
primeira noite de amor...
me "encaixar"

em seus braços... 
aquecê-la...
Ah sabes da Minh 'alma...

tens me conhecido...
mais do que muita gente,

e, 
aos pouquinhos...
temos exposto
nossos sentimentos...

temos amenizado os medos,
os receios...
já nos contamos...

intimidades...
Passado este breve tempo...
Tudo isso se reflete...
em nosso ser...

em que temos deixado
prevalecer... 

as emoções...
Sempre soube que és um ser de luz...

sempre soube
quão grande é sua aura...

quão especial você é...
e me tem sido... 
um anjo
bom...

um ser que me tem ensinado...
a voltar a ter fé...
nas pessoas...
no ser
humano...

a acreditar... 
que há algo à volta...
Esse final de semana...

meu sonho..
me senti pleno...
já lhe disse... feliz...
Fez-me tão bem nosso...

doce estar...
de ontem,
de anteontem...
de muito, muitos
Bem...deixou-me...

nas nuvens...
no céu...
fora de órbita... 
a ...é assim com você...
Sinta-se querida por mim,

meu afeto...
o meu afeto mais sincero...
meu pensamento...
que agora...
toda hora... 
a procura...
emana em ...
direção a ti...
as mais ternas vibrações...
de carinho...
de afeto...
de amor...
Um pouco de Tagore...

"Quando eu despertar em ti a minha noite 
ociosa terá chegado ao fim".
Sei que um dia ias conquistar

o meu coração..
e o conquistou.
Com as estrelas,
tu contemplas o fundo do meu ser,
dos meus sonhos
e me envias
no teu olhar
como brilho das estrelas,
os teus segredos,
nos raios do luar.
Então eu falo baixinho contigo,
e os meus olhos se embaçam de lágrimas.
Eu sei que esta vida, eh curta..
e não está completamente perdida.
Eu sei que as flores 
que murcham na tarde
pela manhã  encantavam..
e os riachos que se perdem 
no deserto
não estão completamente perdidos.
Eu sei que de tudo, 
sempre fica algo para trás,
nesta vida,
e não está completamente perdido...
como as lindas margaridas...
que restaram no quarto..
Eu sei que há os meus sonhos

não realizados 
e as melodias
que não executei,
estão todos recolhidos..
para um dia nas cordas..
do meu violão.. executar...ao teu olhar. 
Sei que nada 
está completamente perdidos. 
Lindos, não..
Quero assim... viver... despertar...

no teu leito...
Acho
que um pouco de tudo está
e está aqui..
pertinho de onde  
estivemos 
então..
um sentimento sincero ...
minhas margaridas são suas.