Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Com humor tudo sai melhor

O sol,
este o sol sempre presente,
brilhava sobre mim..
sentia o vento,
fresquinho da manhã...
miro o horizonte,
leva-me para longe...
Na estrada, junto a fazenda..
O FIO  DE ARAME






A natureza a aflorar.
Nos labirintos da Alma ..
me levam...ficamos mais leve,
eh..leva-me pensar 
na dimensão profunda de tudo.
Outro dia, 
me rendo por onde passo,
embora não signifique
inspiração certa.
Acalma,
a fotografia..
ela me faz isso..
Se for algo que deixa a
gente assim,
então, 
SAIR POR AI
para mim uma grande aventura...se inspirar
para escrever,
dar uma relaxada...
depois..é algo interessante 
e nos faz bem..
Gosto de tantas coisas..
além da fotografia,
então caminho,
curto muito,
outras coisas...é por ai,
como já dizia: Einstein..
Onde não há humor,
não há inteligência..
com humor tudo sai melhor.
Faz parte do nosso humor 
não ficar calado...
Calado ?
Extremamente acessível e inspiradora, 
manifesta a veneração, de algo quase sagrada, 
a Natureza.
Não falo...quase nada ,
más fico sorrindo...
é um relax mental.
Não quero ter razão
SOBRE O QUE EU ESCREVO 
quero é ser..
E DEIXAR ESTAR...