Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Chocolate quente.

Eh...
tomando chocolate quente, 
neste dias de frio invernal,
tem disso..
sem vontade de cair na estrada,
dá preguiça...
a vida está a todo vapor...
muitos trabalhos e ideias
para protagonizar.
Dizendo isto..
posso dizer algo..
de bom 
vem a tona...
este tempo frio e seco....
bom para dormir....
claro pensar na vida..
Mas estou aqui no trabalho 
e escrevendo ...
sobre as coisas que acontecem..
Creio que o tempo... 
a passagem do tempo....
Mudei,
mudamos, 
nosso corpo, 
nosso rosto
O tempo não apagou
as lembranças 
a memória das pessoas...
Sei que ninguém  é mais inocente..
o dinheiro,
o mercado,
estão por trás
da perda da inocência 

da devastação 
e egoísmo de  cada um. 
Toda história é uma
versão de fatos
e documentos, e sempre
entra um pouco
de ficção nisso
também..
Não há homem que não

sente saudade
de suas raízes...
o tempo frio deixa a gente mais reflexivo...
em nossas experiências... 
por vezes não tão boas assim... 
por vezes traumáticas... 
vão fazendo uma espécie de "depósito" 
em nossas mentes... 
que solidificam emoções... 
carregam marcas... 
por vezes indeléveis... 
e nos tornam... 
cada vez mais mal humorados ou insensíveis... 
menos emotivos...
mais infelizes...ou o contrário.
Mas eu tenho conseguido resgatar isso... 
reverter esse estado de ânimo..
que já me encontrei... 
Hoje...
o que contribui para fazer de mim +feliz.. 
eh ter alguém como motivo para eu estar aqui.. 
escrevendo.
Ninguém é tão tão infeliz,
quanto pensa...
ou tão feliz 
quanto imagina...
eh mais fácil ver a felicidade nos outros. 
A verdade é que coisas geralmente não 
estão tão ruins quanto 
maginamos ou pensamos 
e por isso nos afetam 
tão profundamente...
e o contrário vale para coisas boas 
também...
então conseguimos reverter dar a volta por cima...
Words
Photo
Rebel.