Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Céus tão profundos, não há fim

Céus tão profundos, não há fim
Oceano.. azul..
O FIM DA TARDE
  Oceano.. azul
me faz pensar tão profundo
o som da aguas, soa como um musica
que se repete..
canções reptidas das ondas
que me mantém o olhar distante
Céus tão profundos, não há fim
 Como eu posso ver através
de seus olhos 
e vc..
o  meu..
 o nosso destino...
Eu me emociono..
por mim..por vc..
posso ver através..
 nos seus
olhos
.....nossos mundos
nosso olhares colidirem..
 para selar nossa união...
Orações
com olhar voltado ao distante
.......As palavras silenciosas
que ainda são ouvidas
num fim de tarde..
a beira mar..
num cair do sol
que posso ver,
tão proximo,
dos meus olhos
nosso mundos,
tão perto,
como se OLHARES
COLIDEM
Assim eu apenas..
me
deixo levar ...
pelas ondas,
através da noite que vem
por você,
por nós...