Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Whisper, The letter

Tenho de ir...
a vontade de ficar.... é tão grande...
saudade imensa de ti...parece um século 
que não, que não, nos vemos...
Vem a tormenta,
depois a calmaria..
não eh.. 
lembras escrevi ontem....
de manhã...
escreveste  de tarde..
que ocorreu na noite..
como pode,
tudo muda assim..
reli e pensei..
já pensei.. 
foi besteira..
mas..quero
diga algo..
Sabe... 
é começo do dia,
estou aqui escrevendo, 
falo com você...
depois paro,
só um pouco, 
releio o que 
escrevi,
o que lhe
falei... 
por vezes penso... que
deves estar achando,
já meio monótono..
sempre a começar a lhe
escrever, a falar... 
sempre da mesma forma... 
mesmas palavras... 
Já disse tantas vezes,
isso, querida...
repito agora,
sabe, começo a 
escrever...
a chamo de 
"querida"...
é que na verdade...
é tudo isso para mim... 
és muito mais que isso... 
por isso...
não há como ser diferente...
Quero apenas...mandar
um beijinho de bom dia...
e perguntar...
como foi seu dia...
até agora,
saber se hoje estás melhor
que ontem...
melhor que anteontem...
Querida...querida...
venha...
aproxime-se de mim...
aconchegue-se em mim...
sou tão sincero...
que antes ocultava,
escondia...
me exponho agora,
sou pleno a você,
demonstro meus sentimentos...
desnudo meu interior...
percebes...
pleno...
Toda 
Beleza se revela com o tempo...
Ontem, meus braços a envolvê-la...
a acariciá-la...
embalá-la...
"cullare a te"...
Ontem,
Ficarmos assim...
quietinhos...
apenas sentindo...
apenas hoje...
o sonho já não é mais sonho...
Cullare a te ...
é tudo que quero...
é um sonho, 
quando estou perto de ti..
Desejo-te uma ótima dia, tarde...noite, semana...
NUNCA ACHO MONÓTONO,
o que me escreves...
assim como,
com teu corpo,
adoro cada pedacinho,
também adoro cada letrinha tua...
Sim, somos duas almas 
seguindo juntas...
Não fique curiosa....
não te escondo nada...
te conto...tudo.