Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

So close.

Oh! Meu grande bem,
Cada picada aberta me tem mais,
És um luar,
Ao mesmo tempo luz e mistério,
Doçura de luz,
Grande mistério, meu bem, doce luz,
E ser feliz.
Letra de*Beto Guedes e Caetano Veloso.
Ontem,
Comendo,
Morango com chantilly...
algo que me dá água na boca
mas ... 
confesso que sinto...
o sabor
da sua boca... 
com gosto de morango,
do seu batom,
ser tão doce... 
tão terno... 
a presença,
juntos... 
há muito tempo... 
já não tenho mais,
tantos
medos e receios... 
me entrego... 
me doo... 
me dedico... 
a quem existe,
isso sim é importante...
a  presença real,
transcende 
as barreiras do egoísmo...
Esse sentimento 
que trago em mim... 
está em busca 
 da sua essência... 
do seu interior... 
do seu espírito... 
do âmago do seu ser, 
da sua alma... 
pois pressinto que és assim... 
meu farol...
a doçura personificada... 
meu morango.