Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de agosto de 2015

Quando Setembro chegar.

Setembro chegará logo,
serve para nos lembrar 
por vários motivos....
da Primavera...
das flores,
o tempo mais acolhedor 
e quente..
O dia que amanhece cedo...
acordamos sob a luz 
do sol da manhã,
na cama..
o tempo mexe com a gente..
no quesito inspiração.
No frio,
na chuva do inverno
nos esquecemos...
da flores..do sol.
quanto esquecemos....
o ar da estação  da  inspiração,
parece que ela não existe.... 
ou que a bela estação está a tão pouco tempo...
ou que vem a mais bela estação.
Ontem...
A nuvem escura...o frio de ontem...
me fez pensar...
na primavera...
por vários motivos...
que andam na cabeça de 
muitos homens e mulheres.
Primeiro, tinha tudo para ser...
melancólico...
Assim,
só a nuvem negra que passa..
o céu que acolhe a escuridão..
para onde a nuvem vai,
eu não sei...
Meu olhar apenas um impulso..
uma motivação
a contemplar...
que a primavera vem logo ai..
Há e como há,
sempre um tempo...
um tempo novo..
fosse possível viajar..
um tempo agradável,
simpático. 
Sei que um poema  se faz 
como se tivesse 
um tempo a  se distrair...
As imagens mutantes do horizonte..
Inquietude da noite.
Será por toda essa miséria

que nos rodeia
que mal toleramos
tem sua expressão 
nas nuvens negras assim. 
sou um pobre ser
que sofre muitas vezes,

por não ter  as palavras...
certas..
Frases minimamente
para dizer algo 
do momento...
Na tarde cinzenta que se tornou,
apenas meu último momento do dia, 

é o fim dum jeito assim.
Deu
lugar a sonhos

e poesias...
Tenho na simplicidade de minhas palavras
Temo que olhas este texto
que não compreendeis
a mensagem

Não há nenhum deus escrevendo.
Há tanto dentro de cada um de nós
TARDIO....

O sombrio  da tarde
meu silêncio deixou...
assim..
Pensando
na primavera 
No momento

singular
meu mundo particular
Isto é tudo na vida,
faz parte da existência
Tentar escrever...
Tentar viver tudo intensamente,
mas num sentido mais denso
que propriamente imagino.
Gosto de descrever
o que sinto no exato minuto
fico falar sobre mim.
Infelizes pessoas que não percebem
quanto e o quanto ainda não sabem
o tanto que falta para perceberem
o que poderiam ser.
Que um simples olhar,
me traz.
Esses versos voando...
Sinto perto todas as tardes
e
começos de noites.
Satisfaço-me em ser assim.
O  entardecer corre lá fora
e há  silêncios..há dourados no céu....
confunde os meus olhares
As vezes
meus olhos ficam tristes,
em cada olhar...
que toma o céu de nuvens negras..
Mas setembro não chegou
mas com ele a alegria logo virá intensa
com primavera.
Words
photo
Rebel.