Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 9 de agosto de 2015

Nada mais importa.

Meus pensamentos
e sonhos...
vivem destes momentos
que é só, nada mais importa, 
num dia,
nada além pensei
nada que só exista em sonhos
mas real,
em mim...agora relembro.
Detalhes em minha mente
o calor do seu corpo,
o toque de sua pele sedosa, 
o carinho
o beijo...
depois 
sem deixar de tê-los...
como tocar seus cabelos
e tocar sempre
nas minhas mãos entrelaçadas
trazendo lentamente seus
lábios para encontrar os meus...
como todo amor,
a excitação
um frio na espinha,
nada solitário...
Simples assim não...
admirar uma bela escultura 
e poder tocá-la.
Amor correspondido...
A felicidade em seu momento maior,
do início...
sem desilusão
em seu meio...
a felicidade de estar...
Só quero que entendas,
na rosa,
nas poucas palavras
que tudo muito grande
por você....
espero que você goste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.