Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Esperando a hora do sol se ir.

O tempo é muito lento 
para os que esperam, 
muito rápido,
para os que têm medo, 
muito longo,
para os que lamentam, 
muito curto,
para os que festejam. 
Mas, para os que amam, 
o tempo é uma eternidade...
William Shakespeare
Sabe...
estou deixando 
a tarde correr...
o tempo passar.
Ah na vida de hoje tem 
alguma coisa assim 
com o que tinha imaginado...
vendo o sol 
as nuvens,
esperando a hora 
do sol se ir.
Bem..
um pouco, muito,
A vida é assim, 
há muito que ser revelado...
a cada momento,
sobre tudo,
tem certas coisas 
que sei dizer...
aos poucos.
Na mente permeiam ideias
mas não bastam 
para alcançar onde quero chegar...
fico escrevendo....
pensando,
ouço..
uma voz poderosamente comovente 
no silêncio possível...
até coloco o som.
Em meu quarto, 
ao lado do jardim..
pergunto, 
o que faz alguém cantar...
assim...com emoção. 
The boxer...a música...
Simon e Garfunkel,
é demais profunda..
pelo menos no início. 
I am just a poor boy
Com o passar, 
a letra me deixa 
fazer tanto sentido,
já que não sou boxeador..
mas ela consegue expressar...
comover.
Acho que isso se deve..
a música, 
ao lugar,
ao ambiente....
A paisagem neste lugar é magnífica....
me acalma...
Acima de tudo,
me toca, 
mas não cura minha solidão.
A cobertura, 

da minha casa,
representa para mim, que há aqui liberdade...
mas a música é uma presença o tempo todo..
vai, acabando,
Acaba assim...
a música.
I am leaving 

I am leaving
But the fighter 

still remains,
Sei que o tempo passou...
E acho que a resposta é...
Difícil não é lutar...
pior é sim desistir,
Vou parar de pensar, 
ergo o som..
Mas já é quase,
fim  da tarde...
ouço Gravity, 
Coldplay
Tenho um jeito,
que estou  
como o sol,
sempre 
deixando algo,
depois
partindo...
junto,
sopra o vento
e

no ar puro,
sou puro pensamento...

o tempo,
lento, 
ou 
muito rápido,
não importa,
se muito longo,
ou muito curto,
ou se o tempo 
é as vezes,
uma eternidade...
mas já é tarde..