Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Doçura

Presença, 
ausência
Imaginando,
antevendo... 
prevendo...  
que seja assim... 
seja com morango ou não...
de tudo o que digo... 
posso tirar a essência... 
e nessa parte, 
sinto em você...
um ser tão doce... 
tão terna...
assim,
se faz sua presença
na minha vida... 
uma presença e uma ausência... 
ambos tão reais... 
me entrego... me doo... 
me dedico... 
de forma plena... 
 total... 
 Você existe amor...
isso sim é importante...
me importo com você... 
perto de mim ou não... 
na  tua presença real ou virtual ou não...
um amor incondicional... 
transcende as barreiras do egoísmo... 
E esse sentimento que mora em mim... 
e segue em direção à você... 
se renova...
cada dia... 
se torna mais claro... 
mais cheio de luz... 
acho que  isso sim... 
se pode chamar... 
da luz do amor... 
E esse amor... 
esse sentimento que trago em mim... 
esta busca da sua essência... 
do seu interior... 
do seu espírito... 
do âmago do seu ser, 
da sua alma... 
pressinto que és assim... 
meu farol... minha estrela-guia, 
meu aconchego... 
 a doçura personificada... 
és aquela... 
a quem quero... 
amar... 
Doce... 
doce beijo, querida...