Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

CORES


DHALIAS, upload feito originalmente por *...REBEL..*. A vida tem sabores.
A vida tem muito mais que são cores.
A cor dá uma alegria...um viver contente,
reflexo daquilo que a gente sente...expresso em cores..
a flor escolhida é assim,
aos meus olhos,
esta beleza, significa muito ao olhar...a flor...
a beleza
Eu escrevo estas coisas.
Isso não é uma coisa de escritor, é uma vida...uma iinspiração
uma grande ideia...uma grande sacada..
Isso o deixa feliz...me deixa também
É a estética e a beleza que me movem.
Correr o risco..escrever...colocar aqui..e quem na vida não sabe o que
é correr esse risco.
ser mal interpretado...risco de sentir ridículo...Não dá para ter certeza..sobre muitas coisas..então, no fim,
o que eu decido é a minha intuição ou instinto.
O segredo é saber o que dizer
não para muitas coisas...não vale para todas..senão é viver acorrentado
na inspiração ou na expressão
mas se corre-se menos risco...trava-se mais sua inspiração.
E assim..livre mas não sair da trilha e se dispersar.
Este tem sido um dos meus mantras – focado e o singelo ou o simples
é a simplicidade...na vida que conta..em tudo.
Na fotografia, e em muitas áreas
só a “Tecnologia não é nada".
O que importa é ter inspiração
e fé na tua busca..na tua inspiração.
Pessoas...que buscam conseguem..
Se você ter as ferramentas..
isso é muito
para pessoas inteligentes,
há coisas incríveis a serem serem criadas...
escritas.
Como diz Steve Jobs...
"Ferramentas são só ferramentas".
E cores...belo dia com linda cores.
sentir o suave reflexo..das cores
no caminho da cidade
a presença do céu,
o brilho do sol...
o verde do campo e as cores.. das flores
Pois se a beleza é imensa...
das arvores floridas...

Meu olhar..
tem o prazer.. que tudo desperta..
em cada esquina..da cidade..
observo contemplo..
O fascínio da cidade.. as cores no verão..
que me perco num olhar,
em suas curvas e ruas.
Texto e Foto Rebel