Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 29 de agosto de 2015

And then I looked up at the sun II.

Estou aqui ...
em Floripa....
vi o sol agora,
onde passo o fim de semana...
aqui em Canasvieiras...
Na praia não há como a vida ser vazia...
Tem as pessoas, 
o sol, 
um passeio pela orla..
isso..para mim é simples..
meu dia a dia...
a maioria das pessoas 
nem valoriza tudo junto a natureza..
prefere 
uma passada no shopping...
eu curto momentos de contemplação, 
diante e belezas naturais..
como o pôr do sol 
a aurora,
movimentos das ondas do mar...
a espuma flutuante na orla..
um barco passando tudo tem a ver..
Claro ....estava vendo esta foto..
o humor fica legal neste clima,
a gente se movimenta 
e tem um corpo legal, 
compatível.. 
pela atividade física e seu cuidados....
evidente que quem tem...ou cultua bons hábitos de saúde..física e mental..
e deixa a impressão de pessoa super..
muito....energética...
Ai tua sua auto estima é  boa....
é um um papo modesto e inteligente 
e bem humorado  da minha vida aqui...
é algo que me deixaria sorrindo e feliz 
por reencontrar, ter este lugar de volta. 
Sabe...que pessoas comuns são assim e  felizmente posso encontrar..
na rua no bairro... 
na minha volta  na...
caminhada e bike pelo bairro, 
bem distante do centro...para dar um abraço caloroso...
dar um oi..a um amigo.
Bem a minha vida não esta diferente do que 
você conhece..senão ..escrevo um pouco..
do momento,
escrevo..
ao som de música(Credence)....
sabes que adoro..escrever e ler...
e também....gosto de momentos..
solitários(diariamente) deixo de voar a imaginação,
escrevo o desta forma..as vezes....
fico de olhos fechados...na varanda..na rede...
sem escrever uma palavra..vou refletindo...
me ..me inspirando sobre..pessoas...lugares..meus..desejos..aventuras..coisas imaginárias..passo por praias.. 
desertos, selvas e florestas..por que não em cidades é...
só cultuo a expressão do meus desejos..que fluem neste clima...sempre aliado em em boa companhia da natureza e animais...etc...relembro..mentalmente...
de cor lugares...paisagens que serão sempre bonitas.. se despertam no mundo...... o bonito assim nunca cai de moda.
O contato com a natureza para mim são importantes momentos....somos nós um pouco mais exigente que a maioria que nosso encontro não foi uma questão de sorte....mas uma exigência por sermos pessoas diferenciadas que não e contentam com o comum.
Sou 
um ser...verdadeiramente emotivo..
Escrevo porque 
gosto de  compartilhar emoções..
Emoções..
assim assim..
levo a pensar 
que a  gente 
nunca ficará sozinho...
assim acontece a vida,
sempre tem coisas férteis,
talvez neste momento,
escrevendo o que esteja 
em sua mente,
na minha mente...
não tão perto.. 
e nada mais importe 
além disso,
já poderia ter sido..ou ser....
algo assim.
Words
Rebel.