Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Fotografia avança.

Recorte de meu acervo de fotos.
Uma parte de minha incursão à fotografia, 
iniciada nos anos 70.
Corpo na moto, 

a paisagem urbana de Pelotas.

Ano de 1977.
Num tempo de
Incerto,
Imagens me distanciam do tempo,
meu registro documental.

 
Desde que em 1974.
comecei, então a colecionar fotografias,
por mim feitas , 
Aqui no Rio de Janeiro em 1974.
Meu foco sempre foi dirigido,
na linguagem da natureza, 

a vezes em focos mais ousados, 
A foto mais que se aproxima do registro documental. 
na paisagem..na metrópole..de alguém vindo do interior.
Visão contrastantes de Brasil, vieram depois..

à ideia da cidade, 
com prédios belos..
o olhar fotográfico com 
a ambição de ser um registro 
definitivo do real..
com peso maior nas minhas composições.

O meu registro de momentos do meu encontro..

dos contrastes,
do interior..
o verde, a casa moderna,
ao mesmo tempo. 
Tudo é um exercício..um aprendizado,
em cada foto,
nos ensina tudo,
 o que a gente pode ver,
no mundo...Salute.