Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de março de 2024

1982

Havia um tempo,
1982.
ESTE ANO
QUE ME FORMEI MÉDICO...
É O ANO
meu jeans..
1972 ANO QUE SAI 
DE IOMERÊ.

Logo tudo estará bem.
De qualquer forma, 
sinta-se lembrado,
todos os dias,
como  
um 
doce beijo...
Todo Amor...
com muita...
mas muita ternura...
A manhã  
está linda..
saí cedinho...
e
encontro você ...
em todos 
os caminhos 
que seguir...
tenha certeza... 
que  estarás 
SEMPRE
presente...
numa maneira 
nítida,
viva, 
forte...
em 
minha mente.
Beijos, 
tenha a certeza...
que você logo estará bem...
Havia um tempo,
em 1982.
"ESTE  QUE SOU "...
meu jeans.
Meu amar.
meu amor.
No tempo quando gente 
sonhava junto, 
era assim,
hoje, 
sonhar junto 
ficou no tempo.
NÃO é TÃO..
é "brega".
Usar o termo....
brega.
Ela acordou naquele dia.
Era manhã... 
Estava frio...
Disse,
Ah..
um médico, para ser bom...
tem que ter...
muitas vezes,
no sentimento,
seu maior dom,
mesmo,
se 
estar assim...
morto de cansado,
fim de plantão,
carregando as pernas,
ter tido muitos doentes,
eis o caminho...
de uma boa medicina.
Um bom  
Médico 
é do exercício...
diário, 
da paciência
em tudo,
uma extrema 
empatia...
Assim tudo,
tudo estará bem.