Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de julho de 2015

Um doce beijo.

Que bom... 
que bom... que está se sentindo melhor...
acabei de ler
suas notícias... falando-me de sua melhora... eu sempre soube disso,
querido... nunca duvidei... q logo logo vc ficaria bem...
Ah... querido... receba meus mais doces beijos... em sua boca.. em seu
rostinho... em seu pescoço... beijar assim... a palma da sua mão em meus
lábios... e ir beijando vc... percorrendo vc... com meus beijos...
cobrindo-o com meus carinhos... inundando vc.. com meu amor...
Não duvide jamais, querido.. meu amor... dos meus sentimentos por vc... da
minha infinita saudade... da sua alma.. do seu corpo...
Venha amor... venha até meus braços... 
q aguardam vc.. com tanta... tanta
ternura... tanto amor... 
q por vezes... penso q as fibras do meu ser... do
meu coração... não resistirão.. a tamanha intensidade... de sentimentos...
Esta noite, querido... tenho a certeza de q passaremos juntos... nossos
pés se tocarão... nossos lábios se unirão.. 
nossos olhos se procurarão... e
se iluminarão... com a força desse sentimento... q nos faz melhores... q nos
torna seres mais humanos... 
mais próximos das criaturas 
e tb de Deus...
Lindos sonhos, meu doce e querido amor...
Tá Bom
mil coisas
mil vidas
tantas esquinas
Me encontro feliz

Calle D Los suspiros.