Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 5 de novembro de 2017

STREET IN VI.


STREET IN VI, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Um caminho meu
e de muitos aqui,
a cada manhã..
ruas daqui..
Desde chão com
paralelepípedos,
na estação de trem
onde o trem não vem
Paralelepípedos
quase não existem mais..
Videira.
meu som..
meu passo
Música e costume
de andar com
som alto,
olhares
e pensamentos,
se misturam
o tempo todo...
na vida
O que
a gente escreve,
aproxima muito,
das pessoas reais...
e isso me deixa
mais tranquilo aqui..
falar de amenidades...
então
Será sempre

uma fase inesquecível
esta
dos..
no finais dos anos 60 e anos 70.
Do trem aqui,
A prefeitura na praça..
O time da campeão Catarinense
da Perdigão..
"Existia algo super legal..
época..
da era hippie"..
é uma fase que
cria desejos...
de rever..
A musica romântica,
era,
‘je t’aime’,
de Serge Gainsbourg,
cantada por Jane Birkin...
entendo que esteja na
imaginação sua...
se você ouvir esta música.
Roberto Carlos
quero que vá tudo pro o inferno.
"Fiz parte desta época
que virou parte
dos meus sonhos reais."
E muitos aqui lembra e fizerem
parte
desta época..
Cine Guarani
Clube Vitória..
Moda..
etc...
tem a ver
com ousadia
e sonhos...
Lembra-me
do filme do meu
conterrâneo italiano
Bernardo Bertolucci,
com
"Os Sonhadores", de 2003.
Não há nada
de tão tentador entre
o céu e a terra...
quanto o fruto proibido.
uma obra..
o filme,
"magnetizante
e sensualmente
provocativa essa atriz,
Eva..Green.

Me fez lembrar
da minha juventude,
nada como
a juventude
em coisas provocantes.
Em meio
a tumultos políticos,
estudantes...
na vida
acho que
é algo que todo jovens,
se vêem atraídos..
e uns pelos outros..
e
na juventude,
dá isso
há está intensa e erótica história
de descoberta sexual e desejo...
Bom agora já passei no teste....
Pela época do anos 60 e 70,
eu era
um adolescente na época..
em um mundo novo
uma fase de descobertas, um..
e apenas "Petit"..
pequeno ou menino
em francês,
tudo soa como..
um conto de amor.

O Cinema era
branco e preto...
as vezes,
colorido,
mas a vida era
sempre colorida...
até demais.
Bom me
lembro que vida..
ah a vida muda..
se apaixonar por colegas
era algo comum..
achar a
época tão bela quanto frívola.
"É tudo construído
em torno disso..
em felizes tempos..
como tudo na vida é ou
são tudo..
e tudo ou todos
amores,
havia ilusões..
entre uma e outra paixão..
Os Beatles..
a banda era que
mais gostava
até os anos 70,
e Mutantes
e
da
Jovem Guarda...
Roberto, Erasmo.. 

Depois
Aqui
Caetano 
e Chico.
Beatles

substituídos
pelo 

Pink Floyd..
liderada
pelo músico
David Gilmour...
e
Led
Zepellin
do Robert Plant
e Jimmy Page.
Eles não sabem...
mas ainda gosto
deles e
das suas bandas..