Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PRA ONDE EU VOU..COM TANTA INFLAÇÃO


PRA ONDE EU VOU, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mas pra China é que não vou.
Conselhos para reaprender algo com alta 
dos preços..não faltam. 
Clubes de compras, estoque produtos.
O custo da energia elétrica, que não permite reabilitar 
o freezer moderno e  o econômico, subiu tanto e tão rapidamente que gerou trocas de acusações em ambientes familiares. 
As sacolas plásticas, atuais vilãs do meio ambiente, pesam.
A inflação pode voltar a dois dígitos..eu acho que já está
O centro da meta é algo demais fantasioso
Há a queda da atividade econômica,  e os remarcadores de preços votaram.
A paranoia voltou..Mas o Brasil sempre é mais caro em tudo:
roupas, carros...carne etc..
Não vivo em um país diferente 
dos outros brasileiros.
e as coisas aumentando
Nos USA é muito tudo mais barato....
E lá é em dólar que o pessoal ganha..
Ruim é viver num  pais como o Brasil 
com preços superiores a
ALEMANHA, USA,
FRANÇA
ATÉ...
que eu gostaria de ver menos impostos..
menos custo Brasil..
e menos outros tantos..
tropeços que temos aqui...
sem falar no nível de vida...
serviços que nem se compara..
acho que o governo não tem que 
dar nada de graça que seja ruim..
assim e meia boca...
tem que vale a pena..
ter qualidade..
dos serviços
tem muito jeito de ganhar a vida, 
sem mamar na teta do governo..
Falta esse tipo de "gana" no Brasil, 
e como muita gente espera demais do Estado.
este é um dos motivos que somos de quinta na hora de usar serviços e primeiro mundo na hora de consumir..
assim não dá..
pra onde vamos..