Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de dezembro de 2023

NENHUM VENTO

NENHUM VENTO..
UM HABITAT FAVORÁVEL.
MAS O AMOR SOA EM TODAS...
DIREÇÕES
Uma BELA ideia..
Estar aqui...
e que jamais voltaremos 
no tempo,
Viver um amor..
é olhar para frente,
para os lados,
para trás
tenho assim todo entendimento 
de que só  há você..
Dizia vendo  as plantas douradas, 

sentindo a brisa, e apenas só nós, 
a brisa nenhum vento.
Não era há algo que conhecia,
Entender mais....não precisa..
Mergulhar no amor
assim mesmo é preciso,
desconhecemos onde isso
vai nos levar,
Ter apenas uma ideia  assim já basta para amar
com intensidade, 
sem o movimento do relógio,
NO ALTO
SOAVA O IMAGINÁRIO, 
Aqui pertinho o real...
reconhecia no teu rosto...
visualizava...
Teus olhos nos meus 
que penetraram...
sondando meus segredos mais íntimos ...
Tua boca bem delineada,
que sugeria sutilmente viagens inexploradas
ao mundo dos sonhos e
fantasias...
Teus braços me impelia a aninhar-me
Me acolhiam num gesto tão carinhoso...
Eu me escondiam do mundo...
Teu corpo que me proporcionava, proteção... 
calor... desejo...
onde liberamos toda emoção reprimida...
Tuas mãos... em gestos de amor , tateou... procurou...
e encontrou os meus pontos mais sensíveis...
Teus dedos em toques suaves que me acariciava
meus cabelos, minha pele,
suscitando involuntários arrepios de prazer...
Já conheço um pouquinho da tua alma..assim..
Isso energizou..tudo
Através de teus pensamentos...
De tuas palavras... 
de teus sentimentos...
Tua alma pura...
então banhada de silêncios e lembranças...
De certezas... confianças... e liberdade...
Nossos corpos se uniram...
Num eterno e maravilhoso momento,
o fim  de tarde, é o início ,
e o começo, nada mais..
E assim...
me rendo a te dizer isto...
Sem esperas...sem distâncias...sem..sem..
fronteiras... barreiras... 
obstáculos
E é o agora..
apenas meu desejo..
com toda força que provém..de uma vontade indomável....de ousar.. somos..protagonistas..