Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Brasil um pais Estranho, onde o Futuro Nunca Chega

Sobre a atual situação política 
e econômica do Brasil.
a verdade, a única coisa 
que é estruturada é o crime contra o pais.
Falta estrutura para tudo, falta seriedade.
Então, começa essa coisa do Brasil 
ser o 'país da corrupção', 
do 'desemprego', 
o 'país da desesperança'. 
Diz que Dilma.
"Eu sou sempre otimista. 
Eu não acho que somos o país da desesperança, não", 
"Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. 
Acho que temos uma crise, sim, 
mas, para mim, 
uma coisa muito importante que se chama 'inclusão social', 
a chamada luta contra a desigualdade. 
É claro que precisamos estar com uma economia equilibrada. 
Mas a gente teve muito isso nos últimos anos. 
É um ponto que fala de maneira muito determinante".
Sem grandes líderes..
o pais do lucro fácil,
cheio de tentações comuns
e atalhos...
Temos a companhia...
de coisas assim.
São , só evitadas com cultura forte. 
E cultura é aquilo que você faz 
quando ninguém está olhando.