Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Tal como Desejo

Feitos para amar...sim em lugares 
Escuros, sem nada 
que aprisione.
sem nada 
apresse,
que nada vai durar toda a vida .
O tempo passa..
naquele lugar 
das coisas escondidas,
seu papel nunca muda..
Lugares escuros, 
então, deixam de 
ser meio traumáticos 
na infância
Por outro lado..
mudam com 
o tempo,
nós adultos preferimos...
e explodimos 
num lugar assim,
LUGARES ESCUROS.
Cair e rolar, nos lençóis
tocá-la..
pescoço, calcanhares
e joelhos
Anos depois...
agora 
no escuro
Encontro o fluir,
ponho as mãos...
nas suas costas..
E me acaricia..
a ficar a olhá-la..
uma boca..
junta a outra boca..
pequenas nuances..
sensuais..
Esses movimentos 
sem rédeas,
sem distância,
nos unimos
Há algo que não posso tocar...
Onde estão os teus pontos..
quentes..
Ah... 
Se eu pudesse amar ou só aplacar meu desejo..
Se minha boca 
pudesse unir-se
a tua tal como desejo..
incansável...
uma vida de espera.
De olhos verdes 
lançam olhares..
como Anzóis...
Me arrasta pelo ar...
Doce voo.
Coxas, pelos...
doce na boca,
Um outro voo
Mão delicadas
E então
Ondulo 
Um grito
Ecoa pela parede.
E eu
Sou alguém que voa,
com o impulso
Mirando 
Dentro dos olhares
Passar a noite,
sem me afastar...
almas juntas..
sou um...
Simplesmente..
você  a dona.
Abrimos as trancas..
cerejas.
como uma fonte de mel.
libertá-la..
Pura
arqueja..
lambe
limpamente
o pecado, 
nosso pecado,
a chama.
que chama,
o aroma,
Amor, amor,
Rola em mim
sinto o delicado de
novo suspenso no ar,
Querida a noite inteira
Os lençóis tocando
como beijos 
que acariciam teu corpo.
pura para mim mais ninguém.
Teu corpo penso que
acompanhada de rosas,
de beijos,
que venham a ter
essas coisas rosadas...
Paraíso.
vem
depois,
ao
dizer 
uma
boa noite.
no desejo,
no escuro
onde
não 
reconhecemos 
perigo.