Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

WHEN DREAMS ARE UNIQUE


THE GREEN IN FIELD AND THE LAKE 3, upload feito originalmente por ...REBEL...
Mergulhando
num profundo sono, o meu
sonho..dentro da noite..
Ah, sentia um olhar..
A vida onírica tem estes sabores...
E tem cores..
Isso é um pouco
daquilo que a gente sente...
Num belo sonho..
Um mistério, também dentro da noite...
Muitas vezes sentimos
um mundo injusto..
Mas um belo sonho compensa.
Viver é melhor que sonhar.
Sempre me resta,
desejar nos sonhos,
e que aconteçam na vida real.
Há os desejos, os sonhos que são anteparo da realidade.
Os incrédulos quem sabe,
riem de mim...por isso.
Apesar do frio da vida,
há sempre um menino,
dentro de mim,
brincando nas fazendas..
vendo os bois..
vendo os pássaros..
vendo a menina loira no portão.
Nunca achei, que com isso corresse perigo, algum.
A infância..meus sonhos.
Um sonho ajuda-me
a trazê-la de volta,
para mim, de um tempo feliz cheio de inocência...
Estas fotos do campos,
dos lagos, reportam um lugar assim, que fui muito feliz.
Ah., minha infância,
sonho muito com estes lugares...
Vou lá sempre que posso..
relembrar..e assim em sonhos,
às vezes...passo por lá..
Na manhã é o momento
em que a gente separa, de novo...dos belos sonhos
O olhar do menino que volta...é só uma lembrança.
Um olhar no campo,
o horizonte para longe de mim..
Viajo para longe no horizonte, num olhar.
Esta é a minha sim...
a minha vida
e, às vezes quando acordo,
não encontro ninguém de verdade, só eu, a cama no amanhecer...da cobertura que moro, a alvorada.
Esta é mais uma razão..
para ter o prazer de belos sonhos..
Sonhos de lugares na qual o mundo..era só meu..
lindo curiosamente familiar...em minhas fotos..
Meus sonhos e minhas fotos me acompanham..
Este post é um passeio
pelo meu mundo omnírico e psíquico, e, retrata esta andança, onde extraí esta uma foto..
Meus pensamentos...
às vezes passam por lá,
no real e nos sonhos..
Um prazer puro...
Mas logo vou voltar
para a realidade.
Descobrir..que não há campos..não há gado por aqui..por que não há mais
a menina loira..
cresceu o cabelo é vermelho...aqui..só motos e carros..um barulho ensurdecedor..
não há o silêncio dos campos.
Essa é "verdade"
Um lugar escondido
na cidade..é onde estou..
Nossas ideias revelam
este segredos.. os sonhos.
Claro, que podemos descobrir, com as coisas que sonhamos..
Só me resta isso pela manhã.
Words
Photo
Rebel