Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Perguntas demais estragam o sonhos

A cidade..
Vou saboreando,  
tudo isto lentamente,

estás relaxada
e satisfeita
aham
devia
eu perguntar, 
o que se passa

porque me dizes, 
o que dizes,

porque me olhas, 
como olhas,

devias
fazer perguntas
e mais perguntas,

esclarecer as dúvidas,
eliminar a incerteza,
racionalizar e entender,
mas então eliminaria
também a beleza

e a oportunidade
de interpretar tudo isto, 
como eu quiser

como melhor me
aprouver retirando
disto o máximo
de prazer, porque
é o que
você quiser que

seja enquanto você 
quiser,

que seja

na medida exata
do que você quer,

sentir não interessa
que não
seja totalmente desejo,
verdade na tarde assim

é tão boa exatamente,
porque permite que
a outra metade esteja
não só na minha

imaginação,
e mais, 
perguntas demais
estragam os sonhos..
adiantes...
então.