Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de junho de 2015

Ouvindo o vento bem no alto.


















Listening the Wind"....
a natureza..
para nós humanos,
tem sido
uma fonte de inspiração..
e a mim em particular..
aqui em Palmas..
se vê que a natureza não eh só..
"apenas rosas e golfinhos".....
Se você quer elogiar o mundo natural,
ou refletir,
é lógico escolher partes da natureza,
das quais você gosta..
Estou aqui,
em um lugar ouvindo
o vento bater nas minhas costas...
"eu aqui",
o vento,

"a natureza aqui".
A poluição "por aí",
pode muito bem
nos levar a vivenciar 
o mundo como uma doença,
que se mostra incurável,
hoje
e no futuro,
eu não sei onde tudo vai nos levar,
que vai sobrar,
ficará alguém para contar...
Se pudermos aceitar isso,
talvez coloquemos nossa energia,
em busca de viver bem diante de
nossa própria extinção do planeta
Gente,
vamos abrir o olho, 
para o planeta terra...