Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

O QUE TE SUGERE O FRIO






O que te sugere esse frio...
Um Pouco de afeto..
Nossa é quente..
todo afeto
depois de um café..
ou
um belo jantar.
Um bom cobertor,
um vinho
e boa companhia...
O clima frio, coração e corpo quentes.
Não é o contraste ideal... 
Eh com frio...
um universo de mulheres e homens procurando-se,
buscando-se uns aos outros.
Não faço ideia de todas as ideias
que são povoadas nas mentes.. neste mundo, neste universo, sei as minhas....
há muitas na sua vida, de cada um.
Bem..
para colocar aqui,
ou lembrar
ai,
depende da sensibilidade.
Para escrever..
Frio cabe...amor,
amizade, cama e lençóis...
Cabe..
ficar dentro de casa,
como são a maioria dos meus dias...
me deixa feliz..
Brincar embaixo dos lençóis é uma brincadeira deliciosa,
adoro, brincar.
Acho que todos sabem que eh legal...entendes...
Pense com esse friozinho,
corpos colados,
aquecer devagar até
que as cobertas,
se tornem desnecessárias ..
Eu aqui em casa hoje de dia..
havia um tempo...até hoje...
Pois eh ainda bem....
ainda bem que as pessoas
escolhem os seus....
e temos gente legal
de parte deste universo
excitante, acima de tudo...
A gente não só escolhe a família...
Só meus filhos que não estão aqui hoje...
eles não me escolheram
e fazem parte de um destino....
não há nada a ser mudado nisto.. discussões..a parte... Há uma "amiga" pode vir para
os meus lençóis ao menos no meu universo imaginário...
que bom ser assim....
tudo que eh bom...
e que começou por um sonho..
me achou homem inteligente
e controlado..
claro que quando escrevo alguma coisa, eu tenho certeza do que estou dizendo
e já pensei bem respeito...
"escrever" de ir pra cama,...eh uma possibilidade real....
não eh...
Sabe sobre amigos..
Infelizmente,
vê-se que são poucos
os amigos verdadeiros, com os quais ...
podemos contar nos momentos de dificuldade ou de felicidade..
ambos de variada ordem...
Mas há cada um cabe,
de se perguntar...
sobre seus dias de frio....
É óbvio que como..eu....
que você pode ter imaginado
conquistando alguém.
Não é.. poderia..ter feito..
Claro que eh um universo fascinante..
uma porção de mulheres...
cheia de desejo
de ir para a cama.... E alguma mulher,
talvez já o tivesse realizado..
se estivesse com alguém interessante,,,..??????
Ocorre exatamente temos o privilégio de estar sozinho livre por ai..
nos dá a possibilidade de exercer a liberdade....
e se ninguém está a fim de algo..
eh por motivos...
que cada um sabe bem..
Tá receita deste friozinho,
corpos colados,
aquecer devagar
até que as cobertas
se tornem desnecessárias ..
amanhã cedo um café
com chocolate quente....
tudo fruto da imaginação...
que vez o outra faz bem.