Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meu mergulho

Meu mergulho 
na memória afetiva
do menino de ontem,
homem hoje,
médico hoje...
e contador 
de histórias  
do tempo e 
das horas, 
mas que todo 
dia sonha com arte,   
e  
volta e meia dá
uma volta às origens
de sua vida, 
onde as vezes faço 
arte fotográfica,  
em cima  de minhas  
influências de Iomerê.
O meu caminho  sempre 
segue um tempo próprio:
tem um andamento lento,
poético
e
traz algo de nostálgico.
Pontuam imagens do pôr do sol..
e das ruas desde a  terra batida..
até o asfalto de hoje.. 
Aqui é onde vivi a infância.
Eu lembro dos tempos
de menino acompanhado
de minha primeira
professora...
logo em 1963, 
gosto de reencontrar
seres relacionados às  
minhas referências que
me construíram...como pessoa,
no ser que sou.
Com olhar dos morros,
que me inspirou  
a ver o horizonte.. logo de manhã, até o entardecer,
a levar meus pensamentos
longe...
Foi bem longe daqui
onde sai, continuei a construir
a minha vida depois
de 26 fevereiro de 1972..
Meus amigos não
acreditaram
quando eu disse que
ia para Curitiba ...
Volto aqui na
minha cidade,
a mesma, a cada rua,
 tem seu nome e
sobrenome
a partir de pessoas
importantes..
a principal...
Pedro Penso...
só lamento a praça que
se foi..
com se foi locais
ilustres do meu tempo..
Seminário Camiliano antigo..
Hospital.
Raia..
O bar
o Hotel...
O moinho..
A loja de armarinhos..
e todos ambientes ilustres de um dia...
há ainda o belo entardecer
 
PHOTOS
WORDS
REBEL.