Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Inspira-me em meus sonhos


A fotografia 
inspira 
em
tudo que 

a envolve.....
Há também,
as palavras..
Um lindo poema 
para 
o qual alguém, 
se sinta uma
musa...
Ainda bem que 

você não é só razão,
se assim fosse 

com certeza 
não despertaria 
tantos desejos...
Imaginar o que 

vai em 
sua mente 
e passar algo,
é vou
conseguir ser 

tão sensível 
e tocar seu coração,
meu
desafio...
Ainda que o corpo 
seja essencial 
para viver 
uma paixão, 
ainda
tem às palavras,
que realmente 

são capazes 
de acariciar a alma.
As fotos acariciam 

os olhos..
As palavras 

acariciam 
a mente, 
voamos nas
palavras
elas transformam 
e
fazem isso 
na rotina,
põem alegria, 
no momento
que vivo.
Espero 

que este frio
invernal
se vá logo... 
essa solidão,
com poesia,
acabe logo 
e que a
noite escura e
fria, que deixa 
tudo triste,
finde.
Obrigado 
por inspirar-me 
em meus sonhos.
...
Words.
Photo
Rebel.