Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de junho de 2015

É Tudo Verdade e saudade.

Dos amores vividos,
O teu o mais
intenso.
Das almas, 
a tua a mais gêmea.
De toda a vontade..
a tua ainda me domina.
De toda vontade cometer loucuras,
a  tua que mais me atentou.
De todos os beijos,
o teu o mais gostoso.
O calor,
o teu o mais
ardente.
De todos os amores  
o teu é o mais eterno..
Foi ontem..
na escurão da noite
Meus  olhos  
vendo os teus
iluminados
Rebrilham neles
No sertão enluarado..
um olhar tão longe.....
Esse olhar 
que ninguém olha .....
Feliz em ter alguém como...
uma poesia..
um lugar da espera..
vendo 
as coisas passarem
diante de meus
olhos,
como se estivesse numa janela.
Chegar a compreendê-la...
Que tudo permanecerá..
imutáveis..
já que serás passado.
O futuro quem poderá saber..
cada dia uma nova surpresa
Uma surpresa a cada manhã..... 
Vendo as árvores,
Tudo existe um brilho.
Certas palavras...
de ti é  singela e graciosa..
Remete ao laço
do  teu roupão..
Depois aparecia 

a mulher..
linda,
sedutora,
e
muito culta..
descrevo,
lembranças diluídas.
Belo romance.
Mesclados de sonho.
E na paisagem nua.
Mais lúcida e
bela,
Recortada
e linda..
na claridade...
Ah o dia floresce,
Lembrei que a noite,
me encheu de saudade..
no ar 
nas palavras 
nada  mais revelador,
talvez por essas evidências, 
Como se o céu  azul 
a enviar,
mensagens
Azul foi se sumindo..
Surgia a Aurora
Preferia ter ouvidos 
os teus murmúrios 
a amar a natureza.
Tudo parece fugazes 
sonhos,
voando..
Resta somente uma saudade.