Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 3 de outubro de 2021

Apaixone-se por algo que te faz uma pessoa feliz.

Oba 
boas noticias 
por aqui..
legal..
o pessoal aqui... 
tudo bem..
Ah... o sol, 
me deixa em alto astral....
nah..da....
melhor
nada por ora 
preocupante..
mas...
vamos levando...
tudo arriba...
Um conselho....
"Apaixone-se 
por algo que te faz uma pessoa feliz."..
meu lema eh bom a 
bessa não..
pq como  
se diz...
pq....
ódio espuma.
A preguiça 
se derrama.
A gula engorda.
A avareza acumula.
A luxúria se oferece.
O orgulho brilha.
"Só a inveja se esconde"
e a vida continua
para nós como pessoas continuarmos legal..
cada um de seu jeito de uma pessoa..legal
e há tantas maneiras para todos nós...
porque os momentos 
se sucedem maravilhosos
e vamos continuar existindo...
os bons só...
Estaremos sempre assim..
e continuo te achando
“Uma pessoa amável, carinhosa",
que sempre haverá em nós, 
humanos,
como eu,
digo,
sem rodeios 
com sinceridade..isso
É isso, às vezes 
não se consegue,
dizer toda hora ou ao vivo...
de qualquer forma é isso que eu acho.
está aqui dentro da minha cabeça.
Você sabe que nós, todos humanos, *só os bons,
temos necessidade
de ser uma pessoa amada...
e querida.
Meu entorno,
meus amigos,
são isso sinto,
sempre isso,
senti ontem,
fiz este..post...para o blog...
por mim 
no bom sentido, 
vivendo sempre uma vida
com coragem retidão,
serenidade e limpidez...
então a vida continua..
aqui...
na praça  
e no campo.
Espero sempre que haja...
muita alegria, 
de termos conseguido chegar 
até aqui numa boa e
ajudar estabelecer metas 
e torná-las algumas uma realidade gostosa,
que sempre queremos...
além de não atrapalhar quero 
ajudar..
a ter força de 
vontade 
e determinação...
que 
a maioria das pessoas 
enfrente tudo,
com objetividade...
que vem 
coisa boa por ai,
no belo campo, 
a usina, 
por que 
tudo exige esforço...
até fazer fotos, 
algo que me faz 
uma pessoa feliz.