Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 27 de setembro de 2020

A emoção, define tudo..

Aflora a 
emoção,
então 
a emoção, 
define...
tudo..
....
Eu não 
costumo 
ter uma ideia
de imediato para escrever..
ou fotografar,
mas desta vez é exatamente
isso que me veio à mente...
a emoção que nos cerca..
e que nos move.
..
Tudo
Muito 
rápido 
atirar,
dar 
um shot,
mas 
é divertido..
Fotografia 
é isso..
...
Alguma ideia sobre o
que aconteceu 
com o garoto..
da foto,
cresceu...mudou..
como todos nós..
O que você pensa..
em um post,
interessa,
mas
antes quero comover,
fazer estremecer,
fazer olhos de quem olha,
se esbugalharem.
A repercussão do 
assunto você descobre..
depois...
sente..
revê,
como uma viagem no tempo.
É um daqueles raros momentos,
que são 
históricos,
em que tudo pode mudar
pelas mãos de alguém..
que  
escrever  é como 
segurar uma câmera 
Esse fascínio
 pelo escrever..
e fotografar 
faz um bela diferença, 
e há "um lugar",
para se viver, 
tudo isso, 
em nossa mente. 
"Não digo que não há filtros,
ninguém vai ler antes
e me dar conselhos...
Busco tudo assim. 
Não há nada 
a ser feito, a não ser
esteja interessado em emoção
com qualidade.
E é óbvio,
que nem todo mundo está,
porque  escrevo,
não tenho certeza,
francamente, 
se ai  vem coisa boa
ou
se meus post são muito bons.
A emoção, 
que define...
tudo..
que escrevo, 
ou
quando 
faço uma fotografia.