Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Aquariano

Não fujo....
Não adiantaria...
Enfrento meu destino...
Sem um único encontro...
Sonho que venha comigo ver a lua....
Um beijo no reflexo de um abajur...
Sentir o balanço da cama
entre macios lençóis....
Se afogar em um beijo..
Tocando o corpo...
Sentirei tua essência...
em minha existência...
Na mira de um olhar...
Quero mais que você na mente...
Na alma
ser apenas.... minha..

Escute este são meus versos de amor...
Nenhum sonho está perdido...
Relembre todas as nossas palavras...
Não é muito..
Fazer o real acontecer...
Viver o nosso sonho....
Em intenso amor e prazer...
Com um regalo de vinho inebriante...
Permaneces a embalar minhas poesias,
Em cada letra,
tatuado pelo fogo do aquariano...
estou carente, ,
Avido por teu corpo e da tua alma...
Me queime com seu fogo..
ardente.,
incitante
Me deixe com teus beijos...
e depois sonhe em meu colo...
durma em meus braços......