Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vendo Tudo Escrito,

Ouvindo o vento...
soprando,

sentindo
o vento frio roçar

em meu rosto...
O trabalho 
enobrece,
o ócio idem,
mas não
pode 

ser 
desculpa
ou álibi para evitar
outros prazeres.
A vida 

é um sopro,
como
diz o belo tango "Volver",
de Alfredo Le Pera.

No alto
de minha casa...
junto a porta..
É tão seguro
aqui agora,
Não há como deter o frio.

a chuva..
o vento..
Não há como evitar 

que façam
parte do meu dia.
O vento soprando,
Eu tb flutuo,
Gostaria de deixar 

assuntos tristes,
tudo prá trás..
Sentir livre como 

as palmeiras,
diante do sopro do vento,
Belas árvores flutuam,
Minha mente assim
se perde no horizonte,
admirando-as...
Que eu miro,
Não tenho nada além disso..
Eu juro que sinto... 

frio e muito hoje...
Digo o que eu penso,
muito em nós tb 

pensam assim,
Agora aqui,
Junto a porta,
Vendo tudo escrito.


NUM DIA FRIO 
QUE AGORA 
CHUVE