Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tu


RED, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Tu és..
meu sol..
na tarde de primavera chuvosa
uma luz..nos meus dias

de escuridão
que me acaricia,
o sorriso na noite..
numa bela noite
a face que sorri..
no meu mais belo do dia !
Tu és a mulher...
que eu sinto..

como uma flor suave e perfumada,
que mulher que me desperta..
como a luz..minha

que desperta em sintonia,
com o amanhecer
derramando beijos..
enfeitando meu dia..
com amor e alegria !
Tu és a voz..a voz que sussurra..

como um pássaro que canta,
nas minhas manhã.
Tu és..o carinho suave 

como um vento em brisa 
que jamais cansa,
e acaricia meu corpo..
ao anunciar...

a chegada..
tu com teu beijo suave.
..