Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

SWEET DREAM







Lindas...  
A flor e a poesia..
Algo profundo...
ENTÃO
junto as duas..
Assim,
com palavras simples,
nossos segredos
mais íntimos ...
Ah....
a cor vermelha do BATON
a cor da rosa..
rubra é por isso..
Tua boca bem delineada,
O beijo..
me leva sutilmente
a navegar..
na doce..
Doce intimidade..
a minha mão tocava
as delicadas coxas..
antes um lugar dos meus
dos meus sonhos e fantasias...
sentia só desejos,
no nosso mundo real..
Teus braços não me impediam
a aninhar-me
me acolhiam
num gesto tão carinhoso...
prazer...
proteção...
calor...
desejo...
liberamos toda emoção..
nada reprimido...
Tuas mãos...
gestos de amor,
tatei...
encontrei..
nos teus pontos mais sensíveis...
dedos em toques suaves.
acariciava teus cabelos,
tua nuca..tua pele,
silêncio
e suscitavas murmúrios
e movimentos involuntários
arrepios de prazer...
um pouco do queria..
de teu corpo e tua alma
era o que manifestavas..
Meus e teus pensamentos...
Alma pura...
banhada de prazer
e de sonho agora presente...
O teu corpo..teu físico..
Nossos corpos se uniram...
Num eterno
e maravilhoso momento,
o início,
o começo,
nada mais..
E assim...
a vida,
me rendo a te dizer isto...
sem fronteiras...
barreiras...
obstáculos
E é o agora..
meu desejo.
meu prazer.
a você..
rose of heart