Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Sinto saudade..

BLACK BIRD  
Muita coisa 
quase me acabou, 
acabou..
Muita coisas,
que era minha vida...
acabou. 
Sinto saudade destas coisas.
Mas a gente supera...
acho que tudo te deixa,

mais maduro...
cada tombo...
deixa marca..

dá uma  
certa tranquilidade..
nos faz andar...
em frente...

com mais cuidado.
Eu não sinto falta..
sim,
de muita coisa..
Eu não me engano 
com muita coisa..
Não sou de admitir farsa, 
em nada.....
Eu.. também falo 
coisas sobre mim.
Essas coisas 
são inofensivas, 
divertidas,
Meu fim de semana 
sem escrever... 
Eu sinto falta disso..  
Nada é maravilhas,
ou de  lamentações...
Mas eu não sou uma 

dessas pessoas..
as quais alguém vem
passa por cima...
pode até tentar passar
e sacanear.
Mas não dou a mínima chance,
que isso aconteça...
Se na vida as coisas
poderiam ser diferentes.
Quem sabe, quem sabe.
Vez por outra...
acho isso.
Mas o que conta 
é a vida pessoal,
Se...
sua vida pessoal 
se torna...
uma arma 
contra você

isso se aplica a
como você se veste,
quem você ama

como você interage
com pessoas 
do mesmo sexo
ou de sexos diferentes.