Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 18 de outubro de 2022

SILENCE II


Quando o 

silêncio acena.
E a noite 

se arrasta..
O sono a chegar,
Quando 

a luz do luar,
toma sua vida..
você se põem 

a suspirar.
E o amor que 

se foi,
vem sua mente..
em seus olhos,
nas lágrimas 

não contidas.
Somente 

então percebes,
O que tudo isso
significa 

pra você....
FICAMOS 

À SOMBRA
DO SILÊNCIO.
É COMO FOI LINDO 
OUVIR 
ALGUÉM, DIZER
ah amo você...
O primeiro momento
em que a vi,
me deixou desconcertado.
uma mulher incrível,
um rosto meigo,
doce...
macio..
cheia de afeto..
palavras dóceis...
chegavam a mim,
como um murmúrio..
um sopro vindo 
dos seu lábios.
E,
graças àquela 

liberdade,
que só a intimidade 

dá,
me tocou...
ela,
assim,
Que coisa,
mesmo dormindo ontem lembrei..
que eu sabia muito bem,
quem era esta mulher
e que estava longe..
do ser...
"único"
restava no momento ficar
a pensar nisso..
uma suave lembrança.
"Essa é minha noite.. de recordar".
Mas, um dia,
ela existiu de verdade..
esse ar de encontro..
de uma pessoa que
tornou tudo mais leve,
afetos quase imperceptíveis..
mas recorrentes,
a doçura marcante..
Agora que as rugas
não se escondem mais,
mas sei
que há no meu rosto marcas...
sobrepostas..
de tudo,
Relembrar,
pronto,
fico em paz,
por ela,
sou mais lúcido
e melhor...
agora.
Confesso que vivi...
este momento intensamente..
A primeira emoção foi essa,
o encontro....
A segunda está sendo agora...
relembrar.
Deste passado,
quando a lembrança
de alguém vem,
de quem se foi...
Ontem algo pareceu
ter emergido...
veio a tona...
veio forte...
intenso,
de todos os lugares do quarto..
dum mundo,
que passamos,
de novo.
E cada um dos lugares...
a chance de rever,
Ah eu sei..
algo que se mantêm atual..
O encontro amoroso..
porque as pessoas,
sempre enxergam neles..
suas próprias vidas,
novas chances,
sempre há encontros,
que fazem parte de suas vidas..
seus sonhos
seus conflitos.
Histórias de amor assim...
são histórias eternas...
O que também será eterno..
tudo pra mim..
que esteve em minha mente.
que na vida tem esse brilho...
nenhuma sombra a turvá-la...
Sempre fui um homem marcado por silêncios...
mas sou sensato.
Muito e muitos momentos..
era preciso...
silenciar...
para sentir tudo,
com sua imensidão..
E foi assim,
sou uma pessoa,
com a alma cheia de paz...
mas as vezes de inquietações...
de sentimentos incontidos.
Tudo que me importou,
importa
e importava,
de fato..é que,
a vida,
tudo aparentemente
tem muito sentido,
precisamos amar..
para isto..
A profissão..
A dedicação
aos filhos,
outro...
essa interação com a natureza..
Enfim, há muita coisa
que pode dar sentido
a nossa existência..
sem falar no sentido...
este "sentido cósmico".
de amar.
No mais,
é que não sobrevivemos
bem à falta de amor..
da mãe de cada
e da mulher que amamos..
depois dos filhos..
e eles se sentirem...
retribuídos...
que alguém os ama.....
este alguém sou...
fui e serei eu....
Words.
Photo
Rebel.