Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Se Todas Fossem Iguais a Você.

Se Todos Fossem Iguais a Você"
é uma musica de (1956).....
foi o ano que vim habitar,
este mundo.
Este é agora o nosso mundo.
Nosso amor nasceu...
muitos anos depois 
com o olhar sedutor.
E dos olhos...
passou para 
o coração...
que enxerga muito mais.
Quando percebes,
a paixão virou amor....
uma confusão,
mas boa..
de sinais,
impulsos 
e palavras.
Depois não 
se vê mais nada..
é quando o amor 
é emoção 
e cega...
a razão...
ainda 
bem que não somos assim...
Nosso amor é BÁSICO.
Você está tomada pelos
mesmos desejos
meus.. 
sempre...
Retornei agora para casa... 
em casa...
lindo dia de sol...
Depois de uma volta..
Agora..
estou a pensar...
logo que chego..
ligaste..
agora me dei conta...
Já tiveste um dia agitado..
Hoje..
poderia bem ficar 
nos meus braços agora..
Não pode...
Então receba 
estas palavras de alguém...
que lembrou-se o dia todo...
com muito carinho, 
são para você.
Estas palavras..
não é um abraço ao vivo...
podem representar 
a certeza de um..
toque....
de muita..
muita caricia...
envolvida na mente,
de quem tem saudade...
nestas horas de você,
saudades de alguém nem tão 
distante,
um gesto de amor e carinho,
uma palavra de retribuição
de todos afetos, 
lembranças queridas 
todas de percurso,
o início,
uma amizade..
resistências...
o primeiro beijo..
o primeiro desejo..
uma lembrança querida...
que você mencionou..
ao ler,
que me escreves de  
rascunhos,
fomos soltando..
tudo acontecendo 
e sentimos esta paixão...
este envolvimento entre nós...
cada vez...mais..
As vezes vejo a tua foto..
realmente você....
representa a mulher de hoje..
gosta de artes...
romances..
poesias..
poliglota...
desinteressada,
sinto em ter...
em ver,
você não é apegada a cifras....
valores materiais,
tem muito motivos em ser,
esta pessoa interessante
tão especial...
que eu gosto tanto 
de ficar junto...
Se todas estas qualidades...
chegaram...
até você, 
com certeza você as merece..,
tens esta admiração minha..
por isso.
Sabes...
tens me aquecido a alma,
todo este tempo...
gosto de lhe falar da alma..
pois ela representa..
este ente..
que conhecemos tão pouco
mas que se movimenta 
dentro de nós...
em cada gesto, 
palavra, 
sonho...
nesta sintonia..
entre nós..
nosso dialogo 
de dois seres..
que se afinam.
Sempre digo..
entre nossas conversas,
há outras as palavras,
prediletas 
e preferidas 
e solenes,
que amamos,
não soam como algo comum,
soam como objetos raros,
escrevemos com reflexão, 
só nós sabemos 
porque determinados coisas..
atitudes,
fazem parte do nosso texto...
uma escolha..
um rito...
como uma felicidade enorme.
É sinto-me feliz 
em te contar isso...
Queria,
dividir com você..
este lugar que  estas agora..
olhando aquela sua msg..
que escreveste,
com a cama vazia,
realmente 
neste lugar falta alguém...
como aqui..
como ali..