Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 15 de junho de 2019

O último outono.

...
Lá fora está tão frio.
Como faz frio neste outono.
Folhas caindo,
O Vento soprando,
folhas vermelhas 
e douradas no chão,
pelo caminho.
Qualquer um sabe,
que as folhas caem todos os anos em abril, 
estão nos deixando, 
deixando as suas árvores, 
onde estiveram seguras...
por u tempo...
no efêmero...tempo.
Eu olhar para elas e vejo-me 
QUE VIDA JÁ FOI 
assim, 
agora que o vento,
vem  e vai levá-las para longe,
eram,
nada é tão seguro agora..
Nada detém o seu fim...
a natureza é assim.
Não há como deter sua queda, 
das árvores...
Não há como evitar que façam 
parte do chão, do meu caminho.
No Outono, 
folhas vem ao chão, 
pelo vento soprando, esparram.. 
Agora brilham sob o sol,
no meu chão,
Como o vento leva para longe,
Deixam tudo prá trás,
Eu tb flutuo,
Como fazem as folhas 
no sopro do vento nas árvores.
Folhas,  flutam e se perdem no horizonte.
Como estas folhas no Outono,
Não tenho nada para segurar meu bonito sorriso...
No belo dia, vestindo calça jeans,
Me sentindo não mais jovem para dizer,
E pensar tudo isso,
Mais um belo dia de outono,
Eu juro que você lê 
sente, o que eu penso,
como muito em nós.
Desde quando o sorriso brilha assim..diante das folhas de outono.
Enquanto você se sentava lá, 
no outono que passou,
que será que pensava do inverno, 
do verão...
Como será no outono que vem...
Agora aqui,
pensando assim.
Junto a árvore dourada,
Vendo as folhas no outono.
e seu, 
caminho rumo.
ou até o chão.
Me levam a tão longe, 
aos muitos outonos e de um outono especial.
Mas o meu sorriso, sob sol,
Me leva junto a mulher,
que pensava muito em mim,
e diante das folhas de outono..
sentia suas mãos macias,
e estava caminhando 
SOB SOL 
sobre as folhas dourados no chão.
NUM DIA DE OUTONO.
Photo
Words
Rebel